terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bon apetit!

Sempre me perguntam porque, dentre tantas opções, optei pela nutrição. A verdade é que não sei dizer ao certo, as vezes sinto que fui escolhida pelo curso e não o contrário. Sou apaixonada pela ciência nutricional e me encanta a complexidade do ato de se alimentar. A nutrição não se resume a dietas e restrições, pelo contrário, ela expande os conceitos atrelados à alimentação. E não me impressiona que isso seja tão fascinante, instigante e interessante.
Por essas e outras razões, apresento: APETITOSA. Aqui pretendo discutir os mais diversos assuntos relacionados ao comer e ao nutrir, assim como, interagir com outros interessados na área. Que esse blog desperte seu apetite e sacie sua fome...!


Bon apetit !

Laíza Leite Antonelli

3 comentários:

  1. Huuum, primeiro post que delicia!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Laiza, desculpe entrar assim sem nos conhecer, rsrsrs, bom, sempre pesquisando tudo sobre a saúde, encontro blogs interessantes como o seu, por isso decidi lhe escrever.

    Gostaria de lhe convidar a que conheça o meu site http://vivendo-melhor.webnode.com.br/, onde tenho também coisas interessantes aqui, e também se for possível, conhecer uma linha nova e diferente de nutrientes, processados com uma tecnologia especial, e que vem fazendo e ajudando a muitas pessoas a se nutrirem melhor, obtendo então uma qualidade de vida em saúde.

    Tive esta ousadia de lhe escrever porque conheço algumas nutricionistas que estão trabalhando com estes produtos, porque perceberam que funcionam, por isso estou aqui para lhe apresentar uma nova forma de nutrição com produtos MICELIZADOS, por favor me retorne para podermos conversar melhor, e se duvida, posso até lhe passar contatos das nutricionistas que fazem uso da nova tecnologia. grata.

    entre em contato urgente, é coisa boa.... abraços

    ResponderExcluir